são paulo boat show são paulo boat show

São Paulo Boat Show: conheça o maior evento náutico da América Latina

3 minutos para ler

A São Paulo Boat Show acontece entre os dias 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo. A 24ª edição do mais importante salão náutico da América Latina contará com uma moderna infraestrutura e localização privilegiada.

Neste ano, a Moto Oeste estará participando do evento ao lado da Fibrafort. Quer saber o que esperar dessa edição? Siga conosco!

O que é a São Paulo Boat Show?

A São Paulo Boat Show é a maior feira náutica de toda a América Latina, com 45 edições realizadas. Expor na feira é, sem dúvida, marcar presença na mais importante ferramenta de marketing do setor no país, garantindo visibilidade e resultado o ano inteiro.

Os números do evento são bem impressionantes, com mais de 100 marcas expositoras, mais de 36 mil visitantes, 275 embarcações comercializadas e mais de 170 milhões em negócios gerados.

Neste ano, o evento contará com uma mega infraestrutura, para garantir uma experiência inesquecível e completa, com conteúdo e exposição que permitem os visitantes se conectarem com as marcas e produtos, realizando seu sonho de comprar um barco e até encontrar seu próximo destino náutico.

Para manter a segurança, a São Paulo Boat Show respeitará todos os protocolos sanitários em relação à covid-19 e oferecerá uma oportunidade única aos visitantes para explorarem um produto real, compará-lo e fechar negócios com vantagens especiais. Serão 6 dias de eventos reunindo as principais marcas do mercado.

Como será a 24ª edição?

Além da exposição dos fabricantes náuticos, a 24 ª edição da São Paulo Boat Show contará com dois salões adicionais, o Espaço dos Desejos e Destinos Náuticos, ambos acontecendo simultaneamente ao São Paulo Boat Show.

O Espaço dos Desejos atrai um público selecionado que busca adquirir produtos exclusivos e aspiracionais para seu lifestyle. Um espaço que reúne tudo o que há de mais atual, inovador e luxuoso.

Os Destinos Náuticos é um evento simultâneo, que está na sua 6ª edição e reúne os principais destinos do país para quem deseja navegar. No evento, você poderá conhecer todos os atributos desses locais e programar a sua próxima viagem.

Além desses dois salões, a São Paulo Boat Show ainda contará com o Motogrid Brasil, que pelo terceiro ano consecutivo realiza o maior encontro de carros superesportivos de luxo do país, com mais de 500 modelos exclusivos.

Outro destaque será o 6º Congresso Náutica que visa debater o turismo das águas e as tendências pós-covid. Este é um encontro desenvolvido para prefeitos, secretários de turismo e agentes do setor.

Participação Fibrafort e Moto Oeste

A Moto Oeste marcará presença na São Paulo Boat Show deste ano, ao lado da Fibrafort, um dos principais estaleiros nacionais.

Nesta edição, a Fibrafort, que acaba de completar 30 anos, irá comemorar com a apresentação de 11 lanchas, incluindo um modelo surpresa – um dos lançamentos mais esperados do salão. 

Entre as atrações já conhecidas da marca estarão as lanchas Focker: 210, 242 GTC, 242 GTO Outboard, 255 GTO, 272 GTO, 272 GTC, 305 e 420, em versões atualizadas e renovadas. Também haverá apresentação da novíssima Focker 188 Joy e a Focker 333 Gran Turismo, com T-Top, que reúne esportividade, requinte e identidade própria.Gostou de conhecer mais sobre a São Paulo Boat Show? Acesse o site do evento e garanta o seu ingresso!

Posts relacionados

Deixe um comentário