Lancha de Aluminio Levefort Lancha de Aluminio Levefort

O que você deve fazer antes de comprar lanchas usadas

2 minutos para ler

Antes de comprar lanchas usadas, você deve tomar algumas precauções. Uma delas é verificar o desempenho da lancha na água e também fora dela. O casco da lancha usada não pode ter rachaduras ou fissuras. Ao optar por comprar lanchas usadas de madeira, verifique a vedação entre as tábuas.

Se a lancha for de alumínio, deve-se ter atenção redobrada com os arrebites. Comprar lanchas usadas que tenham botes infláveis com muitos remendos não é indicado. Além disso, o motor de popa deve ser retirado e o comprador precisa ter atenção no estado do espelho de popa do barco e no local onde ele é colocado. Peça para fazer um test-drive e avalie os cabos de comando da lancha.

O importante antes de comprar lanchas usadas é perceber se a lancha corta ou empurra a água. A primeira opção consome menos combustível e tem a proa mais afilada; por sua vez, a segunda exige mais força do motor e tem a proa mais arredondada.

Na Moto Oeste você comprar lanchas usadas muito seguras pois todas passam por um teste minucioso e são entregues revisadas e com garantia, oferecemos vários modelos, pesquise sempre temos novidades.

Posts relacionados

Deixe um comentário

× Como posso te ajudar?