Lancha navegando Lancha navegando

Confira os 3 melhores modelos e marcas de lanchas

3 minutos para ler

Investir em uma lancha é ter a possibilidade de poder ter experiências incríveis com seus convidados (amigos e familiares) em passeios, garantindo um passeio inesquecível e sofisticado para todos. Mas para que seja assim, é importante escolher melhor modelo, entre as marcas de lanchas.

Se você está chegando agora no universo das embarcações, talvez não conheça muito sobre isso. Mas não se preocupe: neste artigo vamos falar sobre as 3 principais marcas e os modelos comercializados. Boa leitura!

1. Fibrafort

A Fibrafort é um nome de peso no mercado de lanchas nacionais, sendo um dos mais requisitados. Foi fundada em 1990, em Santa Catarina e, atualmente, é a maior fabricante de lanchas da América do Sul, estando presente em 46 países. Comercializa barcos de 16 a 42 pés. Alguns dos melhores modelos de lancha Focker são:

  • Focker 160: esse modelo da linha sport é perfeito para quem deseja simplicidade e um ótimo produto ao mesmo tempo. Ele não necessita de uso de marina e é compacto, mas sem perder a segurança e o conforto;
  • Focker 242 GTO: esse modelo arrojado e moderno garante uma experiência sofisticada. Conta com motor de centro, amplo espaço na proa e chaise;
  • Focker 272 GTO: também da linha sport, apresenta escada de popa, com uma funcionalidade de ponta. Abriga até 14 pessoas, sendo uma boa lancha esportiva;
  • Focker 377 Gran Turismo: o modelo da linha Cruiser tem um design especial para conseguir gerar não só uma boa funcionalidade, mas também uma experiência incrível para seus usuários.

2. Sessa Marine

É uma marca italiana, conceituada no mercado de embarcações, criada em 1958. Atualmente é uma das quatro maiores do setor na Europa. É uma empresa conhecida por trazer grandes tendências no mercado de lanchas e barcos. Alguns dos seus principais modelos são:

  • C36: embarcação confortável, em que é possível montar uma divisão na sala para criar duas cabines, ambas espaçosas;
  • C40: modelo mais sofisticado, com uma boa otimização do espaço interno da lancha, com duas cabines. Pode ser comercializada na versão standard;
  • C42: com um layout diferenciado, oferece um espaço gourmet na popa que pode gerar uma boa distração para os seus convidados. Tem janelas panorâmicas e portas de vidro.

3. Azimut Yachts

A marca italiana surgiu em 1969, com criação de Paolo Vitelli. É um nome forte no mercado de veleiros, barcos, iates e lanchas — contando com uma forte tradição com barcos à vela, sua primeira criação. Alguns dos seus principais modelos são:

  • Azimut 50: derivado do modelo anterior, ganhou um espaço gourmet, com uma popa grande e com sofá centralizado para maior conforto dos usuários;
  • Azimut 62: focado para o mercado de luxo, tem mais de 150m² de área livre, com suítes, lounges e áreas privativas para os convidados.

Essas são algumas possibilidades de marcas de lanchas para você que está pensando em adquirir a sua primeira lancha. É fundamental contar com opções com fortes nomes no mercado, garantindo maior segurança e conforto para você e seus convidados, com uma experiência incrível para todos.

Mas, o que deve ser avaliado para fazer uma boa escolha? Aprenda e tire suas dúvidas sobre o que avaliar antes de comprar um barco!

Posts relacionados

Deixe um comentário

× Como posso te ajudar?