Jet Ski Kawasaki Jet Ski Kawasaki

Saiba mais sobre o Jet Ski Kawasaki

5 minutos para ler

Na hora de comprar um Jet Ski, são muitas as dúvidas que podem surgir, especialmente em relação à marca. Afinal, é importante optar por uma que tenha história no mercado e apresente soluções modernas e adequadas ao seu perfil. Diante disso, muitos se questionam sobre o Jet Ski Kawasaki.

Muitas pessoas nem imaginam, mas a Kawasaki não é só uma empresa de motos – e também possui um setor náutico, focado justamente na produção de Jet Skis. Quer saber mais? Siga conosco!

A marca Kawasaki

A Kawasaki é uma empresa conhecida em todo o mundo – e com mais de 50 filiais espalhadas pelo planeta, com fábricas e sedes de distribuição. A história da marca japonesa remonta 1878, quando o fundador, Shozo Kawasaki começou um estaleiro para a construção de navios de aço transoceânicos.

Dez anos depois, iniciou-se a fabricação de locomotivas, vagões de carga e passageiros e, no ano seguinte, a produção de turbinas navais a vapor. Foi a Kawasaki a responsável por produzir o primeiro avião japonês produzido com metal.

Embora a marca seja mundialmente conhecida pelas suas motocicletas, a produção delas só teve início em 1961. Hoje, a marca está envolvida na construção de diferentes sistemas de transporte, e a sua divisão de construção naval é uma das líderes mundiais na produção de navios cada vez maiores, mais rápidos e mais automatizados.

Além disso, a Kawasaki continua atuando em outros setores, como a indústria aeronáutica e na produção de peças para trem-bala. O principal diferencial da indústria é a preocupação com a sustentabilidade, trazendo soluções tecnológicas e modernas que ajudem a economizar combustível e a impactar menos o meio ambiente.

Jet Ski Kawasaki: os principais modelos

Já deu para notar que a linha náutica está na raiz da marca Kawasaki, não é mesmo? Afinal, foi assim que a história da empresa se iniciou – e até hoje esse é um dos nomes fortes em todo o mundo na produção de diferentes embarcações.

É claro que ela também conta com uma linha moderna e eficiente de jets. Vamos ver em detalhes os principais modelos.

Jet Ski Ultra 310 XL

Lançado em 2018, este Jet Ski Kawasaki é considerado o mais potente jet de produção seriada da história. Ele deriva dos modelos Ultra 300X e 300 LX e conta com avanços importantes, principalmente em relação à potência do motor com supercharger para 310 cavalos.

Ele conta com um motor 4 tempos, 4 cilindros, 1498 cilindradas, injeção eletrônica, ignição digital, partida elétrica e tanque com capacidade para 78 litros.

Jet Ski Ultra 310 R (2018)

Também de 2018, esse jet é da mesma linha do anterior, porém em modelo esportivo. Assim, as suas características são semelhantes ao Ultra 310 XL, inclusive em relação à potência do motor.

Jet Ski Ultra 310 R (2017)

Esse é um modelo mais antigo que os dois acima, pois foi lançado em 2017. Apesar disso suas especificações são bem parecidas, com motor 4 tempos, 4 cilindros, 1498 cilindradas, injeção eletrônica, ignição digital e partida elétrica.

Jet Ski SX-R

Também de 2018, o Jet Ski SX-R conta com alguns diferenciais interessantes, como motor com o dobro de potência do antecessor (Jet Ski 800 SX-R), que oferece uma boa elasticidade e forte aceleração em qualquer rotação, além de um casco novo e redesenhado que permite aos usuários utilizarem o corpo inteiro para controlar o jet.

Ele conta com motor 4 tempos, 4 cilindros, 1498 cilindradas, injeção eletrônica, ignição digital, partida elétrica e tanque com capacidade para 23 litros.

Jet Ski Ultra 310 LX

Este é um jet um pouco mais antigo da linha Ultra, lançado em 2017. Com pintura metálica e detalhes cromados, ele se destaca pela beleza e elegância, além de dispor de um sistema de som Jetsound (o primeiro do mundo) e assento luxuoso coberto com material resistente ao calor.

Vale à pena comprar um Jet Ski Kawasaki

Depois de analisar todas essas informações, você ainda tem dúvida se vale à pena comprar um jet ski Kawasaki? Nós separamos alguns benefícios que a marca oferece, como:

·         qualidade dos serviços;

·         atendimento diferenciado;

·         modelos renomados no mercado;

·         jets com alta tecnologia e motores de até 310 cavalos;

·         jets equipados com diferentes recursos, como direção assistida e controle de potência (inspirados nas motocicletas da marca);

·         toda a linha é equipada com um poderoso motor 4 tempos, 4 cilindros que proporciona desempenho com facilidade de pilotagem;

·         motores duráveis e confiáveis;

·         jets com alta velocidade.

Agora que você já sabe tudo sobre jet ski Kawasaki, que tal transformar o seu sonho em realidade? Conheça todas as opções de jets da Moto Oeste!

Posts relacionados

Um comentário em “Saiba mais sobre o Jet Ski Kawasaki

Deixe um comentário

× Como posso te ajudar?